PROGRAMAÇÃO

BRANCA DE NEVE

O MUSICAL

06 a 28 de outubro de 2018

Datas e Sessões:

06 de outubro de 2018

15:00

07 de outubro de 2018

15:00

12 de outubro de 2018

11:30

15:00

13 de outubro de 2018

11:30

15:00

14 de outubro de 2018

11:30

15:00

20 de outubro de 2018

15:00

21 de outubro de 2018

11:30

15:00

27 de outubro de 2018

11:30

15:00

28 de outubro de 2018

11:30

15:00

BRANCA DE NEVE E OS SETES ANÕES

 
Uma história de amor
Paul Stewart & Alan Paol inc. Uk.
 
Dos mesmos realizadores de Cinderella, A Bela e A Fera e Natal Mágico, todos apresentados no Teatro Bradesco ao longo de 2014, a montagem é inspirada no conto do livro original dos Irmãos Grimm, e conta com a direção geral de Billy Bond.
 
Era uma vez...
Uma rainha costurava, no inverno, ao lado de uma janela negra. Ao lançar o olhar para a neve, picou o dedo com a agulha, o que a a fez pensar que, se tivesse uma filha, gostaria que fosse alva como a neve, rubra como o sangue e negra como o ébano da janela. A rainha teve uma filha de descrições idênticas ao seu pedido. Mas, tão logo sua filha veio ao mundo, a rainha morreu. O pai deu à filha o nome de Branca de Neve, e logo tornou a casar com uma mulher arrogante, esnobe e vaidosa, possuidora de um espelho mágico que só falava a verdade.
 
Constantemente, a rainha consultava seu espelho, perguntando quem era a mais belo reino. E o espelho sempre respondia: Senhora Rainha, vós sois a mais bela. Quando Branca de Neve fez 17 anos a madrasta voltou a perguntar ao espelho quem era a mais bela de todas. Então, a resposta foi: Você é bela, rainha. Isso é verdade. Mas Branca de Neve possui beleza maior.
 
Cheia de inveja, a Rainha chamou seu caçador e ordenou que ele a matasse e trouxesse o coração de Branca de Neve como prova.
 
Pronto para matar Branca de Neve, o caçador desistiu ao ver que ela era a menina mais bela que já havia encontrado e rapidamente a mandou fugir e se esconder na floresta. Para enganar a rainha, entregou a ela o coração de um animal.
Ao consultar o espelho mágico, ele continuou a dizer que Branca de Neve era a mais bela.
 
Branca de Neve fugiu pela floresta, até encontrar uma casinha e, ao entrar, descobriu que lá moravam sete anões. Como era muito gentil, limpou toda a casa e, cansada pelo esforço que fez, adormeceu na cama dos anões. À noite, ao chegarem, os anões levaram um susto, mas logo se acalmaram ao perceber que era apenas uma bela moça, e que a mesma tinha arrumado toda a casa. Como agradecimento, eles cederam sua casa como esconderijo para Branca de Neve.
 
A rainha não tardou a descobrir tudo e disfarçada como uma velha senhora que vendia maças ofereceu uma a Branca de Neve...
 
SUPERPRODUÇÃO
O musical já encantou quase 300 mil espectadores, além de contabilizar passagens pela Argentina, Chile e Peru. Os diálogos e músicas são entoados em português, além de muitos efeitos especiais, 4D e leds de altíssima definição.
A montagem tem ainda recursos de gelo seco, levitações, ilusionismo e equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de fazer parte do espetáculo. A produção do musical conta com 50 profissionais, mais de 180 figurinos, 35 trocas de cenários, 28 toneladas de equipamentos, muita pirotecnia e efeitos visuais deslumbrantes.
 
PERSONAGENS E FICHA TÉCNICA
Direção geral: Billy Bond. Personagens: Rainha, Bruxa, Branca de Neve, O Espelho Mágico, Príncipe, Rei, Os Sete Anões, Caçador, Os Soldados, Príncipe do Mal, A Corte e Rainha Boa. Direção de Dramaturgia: Marcio Yacoff.Arranjos e direção musical: Vila/BOND. Adereços e próteses: Marcelo Costa. Diretor vocal: Santiago Lemmos. Designer de coreografia: Nancy Guedes. Assistente de coreografia: Marietta Piragine. Realização cenográfica: Paul Veskasky e Cyrus. Designer de figurinos: Olivia Arruda Botelho. Designer make up artist: Beto França. Assistente make up: Valter Sabino. Designer de som: Jefferson Silva. Designer de luz: Kuka. Direção Técnica: Angelo Meirelhes. Rouparia: Meire Serra – Miriane Meirelhes. Efeitos especiais: Jacques OLIVER. Filmes e animações: Elemento Estúdio. Fotos: Chico Audi (Brasil). Direção geral de produção: Andrea Oliveira.
 
A REALIZADORA
A Black & Red Produções iniciou em outubro de 2005, o mais importante e significativo projeto cultural dos últimos tempos, o “Ciclo de Homenagem aos Grandes Clássicos da Literatura Infantil”. O projeto contempla grandes produções no estilo Broadway.
A primeira foi O Mágico de Oz, prestigiado por público superior a um milhão e 800 mil espectadores em toda América Latina. O segundo espetáculo, Pinocchio - O Musical, estreou em 2006 aplaudido por mais de 900 mil pessoas em todo Brasil. Após, foram apresentadas as montagens A Bela e a Fera, Peter Pan e Branca de Neve.
Com a implantação deste ousado e inovador empreendimento, o público das principais capitais passou a ter acesso a uma gama de espetáculos com qualidade jamais vista fora do eixo Rio/São Paulo.

Classificação

Duração

100min
aproximadamente

Compartilhar

O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Bradesco não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

LOCALIZAÇÃO

MAPA DE PLATEIA

MAPA DE PLATEIA

MEIA ENTRADA - FAQ

Quem tem direito à meia-entrada?

O benefício de meia-entrada é concedido aos seguintes públicos:

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)
Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Estudantes

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), atualizada por Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

A CIE deverá ser expedida por:
I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:
I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.


Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site www.documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.

 

- Crianças e Jovens de 24 meses até 15 anos
Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais
Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino
Conforme a Lei Estadual nº 14.729/12, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

IMPORTANTE:
- Por lei, o benefício da meia-entrada será assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento.

ATENÇÃO:
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro.
- Nas compras realizadas pela internet ou telefone, caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da retirada dos ingressos, será exigido o pagamento da diferença do valor do mesmo.
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.



Não encontrei ingressos disponíveis com o benefício de meia-entrada. O que pode ter acontecido?

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.



Estou matriculado em curso que ainda não iniciou e não terá início antes do evento, tenho direito à meia-entrada para estudantes?

Sim, desde que você porte uma Carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Carteiras emitidas pelas Universidades são aceitas para o benefício da meia-entrada?

Sim, desde que a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) esteja válida e tenha os elementos indispensáveis, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Atestado/Comprovante de matrícula pode ser utilizado para a aquisição de ingressos com benefício de meia-entrada?

Não é possível. Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.



INGRESSOS

VALORES DOS INGRESSOS

FRISAS 3º ANDAR
R$ 50,00

BALCÃO NOBRE
R$ 60,00

FRISAS 2º ANDAR
R$ 60,00

FRISAS 1º ANDAR
R$ 80,00

PLATEIA (O a W)
R$ 100,00

PLATEIA (A a N)
R$ 140,00

CAMAROTE PRIME
R$ 150,00

Comprar Ingresso

CANAIS DE VENDA OFICIAIS
*sujeito a taxa de conveniência

Bilheteria do Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3º piso do Bourbon Shopping
Perdizes • São Paulo • SP
De domingo a quinta-feira, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.

Uhuu.com
https://uhuu.com
falecom@uhuu.com

DESCONTOS

50% de desconto para clientes Bradesco e Next. Válido para pagamentos com os cartões de crédito, débito e múltiplo Bradesco na compra de até 04 ingressos. Limitado a 240 ingressos.

40% de desconto para clientes Km de vantagens: a cada 200 km o participante tem direito ao desconto em qualquer ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF. Limitado a 50 ingressos por sessão do espetáculo. Válido para compras somente no site.

40% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card e um acompanhante, limitado a 100 ingressos, somente na sessão de estreia. Vendas somente na bilheteria do Teatro.

20% de desconto para funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, para titular e acompanhante por CPF, limitados a 50 (cinquenta) ingressos por sessão.

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso às casas de espetáculo.

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatrobradesco

/teatrobradesco

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO LOCAL DE REUNIÃO
Nº DO PROCESSO: 2018 - 0.064.165-2 - VALIDADE: EM RENOVAÇÃO