PROGRAMAÇÃO

BRANCA DE NEVE

O MUSICAL

06 a 21 de outubro de 2018

Datas e Sessões:

06 de outubro de 2018

15:00

07 de outubro de 2018

15:00

12 de outubro de 2018

11:30

15:00

13 de outubro de 2018

15:00

14 de outubro de 2018

11:30

15:00

20 de outubro de 2018

11:00

15:00

21 de outubro de 2018

15:00

BRANCA DE NEVE E OS SETES ANÕES

 
Uma história de amor
Paul Stewart & Alan Paol inc. Uk.
 
Dos mesmos realizadores de Cinderella, A Bela e A Fera e Natal Mágico, todos apresentados no Teatro Bradesco ao longo de 2014, a montagem é inspirada no conto do livro original dos Irmãos Grimm, e conta com a direção geral de Billy Bond.
 
Era uma vez...
Uma rainha costurava, no inverno, ao lado de uma janela negra. Ao lançar o olhar para a neve, picou o dedo com a agulha, o que a a fez pensar que, se tivesse uma filha, gostaria que fosse alva como a neve, rubra como o sangue e negra como o ébano da janela. A rainha teve uma filha de descrições idênticas ao seu pedido. Mas, tão logo sua filha veio ao mundo, a rainha morreu. O pai deu à filha o nome de Branca de Neve, e logo tornou a casar com uma mulher arrogante, esnobe e vaidosa, possuidora de um espelho mágico que só falava a verdade.
 
Constantemente, a rainha consultava seu espelho, perguntando quem era a mais belo reino. E o espelho sempre respondia: Senhora Rainha, vós sois a mais bela. Quando Branca de Neve fez 17 anos a madrasta voltou a perguntar ao espelho quem era a mais bela de todas. Então, a resposta foi: Você é bela, rainha. Isso é verdade. Mas Branca de Neve possui beleza maior.
 
Cheia de inveja, a Rainha chamou seu caçador e ordenou que ele a matasse e trouxesse o coração de Branca de Neve como prova.
 
Pronto para matar Branca de Neve, o caçador desistiu ao ver que ela era a menina mais bela que já havia encontrado e rapidamente a mandou fugir e se esconder na floresta. Para enganar a rainha, entregou a ela o coração de um animal.
Ao consultar o espelho mágico, ele continuou a dizer que Branca de Neve era a mais bela.
 
Branca de Neve fugiu pela floresta, até encontrar uma casinha e, ao entrar, descobriu que lá moravam sete anões. Como era muito gentil, limpou toda a casa e, cansada pelo esforço que fez, adormeceu na cama dos anões. À noite, ao chegarem, os anões levaram um susto, mas logo se acalmaram ao perceber que era apenas uma bela moça, e que a mesma tinha arrumado toda a casa. Como agradecimento, eles cederam sua casa como esconderijo para Branca de Neve.
 
A rainha não tardou a descobrir tudo e disfarçada como uma velha senhora que vendia maças ofereceu uma a Branca de Neve...
 
SUPERPRODUÇÃO
O musical já encantou quase 300 mil espectadores, além de contabilizar passagens pela Argentina, Chile e Peru. Os diálogos e músicas são entoados em português, além de muitos efeitos especiais, 4D e leds de altíssima definição.
A montagem tem ainda recursos de gelo seco, levitações, ilusionismo e equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de fazer parte do espetáculo. A produção do musical conta com 50 profissionais, mais de 180 figurinos, 35 trocas de cenários, 28 toneladas de equipamentos, muita pirotecnia e efeitos visuais deslumbrantes.
 
PERSONAGENS E FICHA TÉCNICA
Direção geral: Billy Bond. Personagens: Rainha, Bruxa, Branca de Neve, O Espelho Mágico, Príncipe, Rei, Os Sete Anões, Caçador, Os Soldados, Príncipe do Mal, A Corte e Rainha Boa. Direção de Dramaturgia: Marcio Yacoff.Arranjos e direção musical: Vila/BOND. Adereços e próteses: Marcelo Costa. Diretor vocal: Santiago Lemmos. Designer de coreografia: Nancy Guedes. Assistente de coreografia: Marietta Piragine. Realização cenográfica: Paul Veskasky e Cyrus. Designer de figurinos: Olivia Arruda Botelho. Designer make up artist: Beto França. Assistente make up: Valter Sabino. Designer de som: Jefferson Silva. Designer de luz: Kuka. Direção Técnica: Angelo Meirelhes. Rouparia: Meire Serra – Miriane Meirelhes. Efeitos especiais: Jacques OLIVER. Filmes e animações: Elemento Estúdio. Fotos: Chico Audi (Brasil). Direção geral de produção: Andrea Oliveira.
 
A REALIZADORA
A Black & Red Produções iniciou em outubro de 2005, o mais importante e significativo projeto cultural dos últimos tempos, o “Ciclo de Homenagem aos Grandes Clássicos da Literatura Infantil”. O projeto contempla grandes produções no estilo Broadway.
A primeira foi O Mágico de Oz, prestigiado por público superior a um milhão e 800 mil espectadores em toda América Latina. O segundo espetáculo, Pinocchio - O Musical, estreou em 2006 aplaudido por mais de 900 mil pessoas em todo Brasil. Após, foram apresentadas as montagens A Bela e a Fera, Peter Pan e Branca de Neve.
Com a implantação deste ousado e inovador empreendimento, o público das principais capitais passou a ter acesso a uma gama de espetáculos com qualidade jamais vista fora do eixo Rio/São Paulo.

Classificação

Duração

100min
aproximadamente

Compartilhar

O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Bradesco não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

LOCALIZAÇÃO

MAPA DE PLATEIA

MAPA DE PLATEIA

MEIA ENTRADA - FAQ

Quem tem direito à meia-entrada?

O benefício de meia-entrada é concedido aos seguintes públicos:

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)
Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Estudantes

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), atualizada por Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

A CIE deverá ser expedida por:
I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:
I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.


Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site www.documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.

 

- Crianças e Jovens de 24 meses até 15 anos
Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais
Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino
Conforme a Lei Estadual nº 14.729/12, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

IMPORTANTE:
- Por lei, o benefício da meia-entrada será assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento.

ATENÇÃO:
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro.
- Nas compras realizadas pela internet ou telefone, caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da retirada dos ingressos, será exigido o pagamento da diferença do valor do mesmo.
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.



Não encontrei ingressos disponíveis com o benefício de meia-entrada. O que pode ter acontecido?

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.



Estou matriculado em curso que ainda não iniciou e não terá início antes do evento, tenho direito à meia-entrada para estudantes?

Sim, desde que você porte uma Carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Carteiras emitidas pelas Universidades são aceitas para o benefício da meia-entrada?

Sim, desde que a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) esteja válida e tenha os elementos indispensáveis, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Atestado/Comprovante de matrícula pode ser utilizado para a aquisição de ingressos com benefício de meia-entrada?

Não é possível. Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.



INGRESSOS

VALORES DOS INGRESSOS

FRISAS 3º ANDAR
R$ 50,00

BALCÃO NOBRE
R$ 60,00

FRISAS 2º ANDAR
R$ 60,00

FRISAS 1º ANDAR
R$ 80,00

PLATEIA (O a W)
R$ 100,00

PLATEIA (A a N)
R$ 140,00

CAMAROTE PRIME
R$ 150,00

Comprar Ingresso

CANAIS DE VENDA OFICIAIS
*sujeito a taxa de conveniência

Bilheteria do Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3º piso do Bourbon Shopping
Perdizes • São Paulo • SP
De domingo a quinta-feira, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.

Uhuu.com
https://uhuu.com
falecom@uhuu.com

DESCONTOS

50% de desconto para clientes Bradesco e Next. Válido para pagamentos com os cartões de crédito, débito e múltiplo Bradesco na compra de até 04 ingressos. Limitado a 240 ingressos.

40% de desconto para participantes do programa de fidelidade Km de Vantagens (Ipiranga) em qualquer setor para as sessões definidas previamente. Desconto não cumulativo, válido apenas para compras através do site da tiqueteira. Estoque limitado a 50 ingressos.

40% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card e um acompanhante, limitado a 100 ingressos. Vendas somente na bilheteria do Teatro.

20% de desconto para funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, para titular e acompanhante por CPF, limitados a 50 (cinquenta) ingressos por sessão.

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso às casas de espetáculo.

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatrobradesco

/teatrobradesco

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO LOCAL DE REUNIÃO
Nº 2017/13713-00 - VALIDADE: 22/07/18
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.457 PESSOAS
AVCB Nº 253239 - VALIDADE: 25/07/2019