ACONTECEU

UMA NOITE EM BUENOS AIRES

22 de setembro de 2019

O Brasil receberá em 2019 a nova edição do espetáculo UMA NOITE EM BUENOS AIRES, que está há mais de 40 anos excursionando o mundo com sucesso absoluto. As apresentações acontecerão nos dias 19 de Setembro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, 21 de Setembro em Vitória-Espaço Patrick Ribeiro e 22 de Setembro em São Paulo no Teatro Bradesco.

O espetáculo, que reúne o que há de melhor da música e dança argentina, tem direção musical do maestro CARLOS BUONO (extraordinário solista, destaque com as mais importantes orquestras sinfônicas do mundo, atualmente excursionando como convidado especial nos espetáculos de André Rieu, e ganhador dos Prêmios SADAIC / Bandoneon de Ouro,) e seu Tango Sinfônico, formado por maestros virtuoses e magníficos. 

O espetáculo terá e participação especial do mais premiado cantor de tangos da atualidade, ALBERTO BIANCO (maior intérprete de Mariano Mores), AMELITA BALTAR ( A MUSA DE Piazolla ),dos Bailarinos Campeões Mundiais IVAN ROMERO y SILVANA NUÑEZ e dos maestros da ORQUESTRA SINFÔNICA VILA LOBOS sob direção do Maestro ADRIANO MACHADO. 

 

UMA NOITE EM BUENOS AIRES - TANGO SINFÔNICO

OS MELHORES DO TANGO NO MUNDO  

Tributo Sinfônico aos mestres Piazolla, Mariano Mores e Gardel

 

CARLOS BUONO – maestro, arranjador , virtuose, recordista de visualizações no You Tube–(Rei do Tango -imprensa Europeia tour ANDRE RIEU) 

AMELITA BALTAR – A musa de Piazolla –mais premiada e melhor interprete de todos os tempos –

ALBERTO BIANCO- o cantor preferido e o maior interprete de Mariano Mores

IVAN ROMERO E SILVANA- bailarinos campeões mundiais de tango

ADRIANO MACHADO e os maestros da Orquestra Sinfônica Vila Lobos

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO LOCAL DE REUNIÃO
Nº DO PROCESSO: 2018 - 0.064.165-2 - VALIDADE: EM RENOVAÇÃO