ACONTECEU

HEY JUDE

Abbey Road 50 Anos

17 de outubro de 2019

Em comemoração aos 50 anos do último álbum gravado pelos Beatles, a Hey Jude, faz esse show especial, executando o álbum ao vivo, na íntegra e com todos os seus detalhes, de Come Together” a “The End”. Além dos maiores sucessos da história do mais famoso quarteto do planeta. 


 

Formado por Cesar Kiles (Paul McCartney), Gustavo Gazana (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon). O espetáculo HEY JUDE conta com efeitos especiais, projeções e vários figurinos para reviver com fidelidade cênica e sonora, todas as fases dos Beatles. No repertório estão, entre outras, I Want To Hold Your Hand, Help!, Yellow Submarine, Let It Be, Something, e claro, Hey Jude.

 

O espetáculo HEY JUDE presta seu tributo em grande estilo com um show especial, que aposta em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público, a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.

 

A HEY JUDE conta ainda com mais um integrante, o maestro Anselmo Ubiratan (intérprete de George Martin no espetáculo) que é responsável pela transcrição minuciosa de todas as orquestrações originais, proporcionando nos shows , as mesmas experiências sonoras encontradas nas canções originais dos Beatles.

 

Os integrantes do HEY JUDE já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club (lá foram parabenizados pelo primeiro empresário dos Beatles, Alan Williams, e por Dave Jones, dono do Cavern Club); tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. Além disso, conheceram Astrid Kirchherr, fotógrafa do período inicial da banda durante a estada em Hamburgo, responsável por criar o famoso corte de cabelo dos Beatles.

 

Os instrumentos do espetáculo são das mesmas marcas e modelos usados pelos Beatles. Destaque para a bateria da marca Ludwig da década de 60, idêntica à usada por Ringo Starr; as guitarras das marcas Gretsch e Rickenbacker e o baixo Hofner, idênticos aos usados por George Harrison e Paul McCartney, respectivamente. O espetáculo conta com um total de dezessete instrumentos, incluindo ainda os das marcas Epiphone, Fender e Gibson. Os amplificadores são os famosos VOX AC30.

 

O figurino minucioso retrata três fases diferentes dos Beatles durante o show: os ternos comportados dos tempos do Ed Sullivan Show; as vestes psicodélicas e coloridas de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club e The Magical Mystery Tour e o visual despojado do disco Abbey Road. Das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO LOCAL DE REUNIÃO
Nº DO PROCESSO: 2018 - 0.064.165-2 - VALIDADE: EM RENOVAÇÃO