ACONTECEU

FESTIVAL OS MELHORES DO MUNDO

Tormentas da paixão

20 de julho de 2019

A Cia Melhores do Mundo volta aos palcos de São Paulo com a realização do Festival O Melhor dos Melhores no Teatro Bradesco.



Em 2019 a Cia Melhores do Mundo completou 24 anos de existência e para comemorar apresenta o Festival “O Melhor dos Melhores” com seus espetáculos mais representativos e de sucesso absoluto de público: “Tormentas da Paixão”, “Notícias Populares”, “Misticismo” e “Hermanoteu na Terra de Godah”. Este último acaba de ser roteirizado para o cinema, com gravações iniciadas no começo do ano e estreia prevista para dezembro. A direção quem assina é Homero Olivetto e no elenco Ricardo Pipo, Adriana Nunes, Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Victor Leal e Adriano Siri, todos da trupe.


O maior grupo de teatro do Brasil apresenta no Teatro Bradesco, entre os dias 20 e 28 de julho, sempre aos sábados e domingos 20hs.

 

 

SOBRE TORMENTAS DA PAIXÃO
Vivendo num mundo perfeito, a rica e adorável Rebeca Sinclair só tem um sonho: casar-se com o galante Capitão de Fragata Gregory Stanford. Mas a jovem vê seu universo desabar quando o destino golpeia lhe brutalmente a face e seu amado desaparece nos mares gelados. Será o fim da vida? Do Amor? Talvez não...


É assim que começa Tormentas da Paixão - A História de Rebeca Sinclair, um retrato do fabuloso American Way of Life. Baseado nos tantos e tantos dramalhões americanos, Tormentas... tem sua Maior fonte de inspiração na imortal trinca de romances baratos de jornaleiro: Bianca, Sabrina e Júlia. Glamour, luxúria, encanto e sofrimento são alguns dos temperos que recheiam esta trama, norteada pela busca frenética de amor e poder. Neste espetáculo, a Cia. se aproveita da dose extra de enlatados românticos americanos que tanto invadem a nossa mídia e satiriza o exagero estético que estamos habituados a digerir.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO LOCAL DE REUNIÃO
Nº DO PROCESSO: 2018 - 0.064.165-2 - VALIDADE: EM RENOVAÇÃO