ACONTECEU

UTC NO TEATRO

04 de agosto de 2019

Humoristas levam jogo de improviso que é sucesso no YouTube para os palcos.

Castro Brothers apresentam o game “UTC”, além de outros quadros, ao vivo no teatro.



Como um elenco composto por sete humoristas, o UTC (Ultimate Trocadilho Championship) é um campeonato de piadas e trocadilhos realizado no formato mata-mata. Dois participantes se enfrentam a cada rodada podendo utilizar uma série de recursos, o objetivo é fazer o oponente dar risada. Quem rir, perde.

 

Sucesso no YouTube com mais de 280 milhões de visualizações, o jogo faz parte do canal Castro Brothers, que possui 3,1 milhões de inscritos. Idealizado pelos irmãos Marcos e Matheus Castro – dois dos principais criadores de conteúdo da plataforma no Brasil – o game recentemente ganhou uma versão em tabuleiro, lançado pela Estrela. Além deles, participam do espetáculo os humoristas: Ed Gama, Fred Mascarenhas, Luciana D'Aulizio, Henrique Fedorowicz e Rafael Studardt. O show é feito sem roteiro – totalmente no improviso – e é repleto de interação com a plateia. Ademais do UTC, outros quadros compõem o canal (e também aparecem no espetáculo).

 

Desde Fevereiro o grupo vem percorrendo o Brasil com a turnê “UTC no Teatro” lotando casas de show em todas as regiões do país. É comum vê-los também nas primeiras posições do “em alta”, ranking promovido pelo YouTube que contabiliza os vídeos mais assistidos da plataforma no dia de seu lançamento.

 

Recentemente, o elenco foi entrevistado por Danilo Gentilli no programa “The Noite”, por conta do sucesso vivido pelo canal em 2018. No dia em que a entrevista foi ao ar, o SBT atingiu o primeiro lugar de audiência no Ibope, superando a Rede Globo no horário de exibição.

 

Acima, da esquerda para direita: Luciana D'Aulizio, Henrique Fedorowicz, Marcos Castro, Ed Gama e Fred Mascarenhas. Abaixo: Rafael Studart e Matheus Castro.
Mais informações em: utcnoteatro.com.br / Canal oficial: youtube.com/castrobrothers

 

 

 

O ELENCO:

 


MARCOS CASTRO
Comediante, palestrante, mestre em matemática, músico e game developer. É o fundador do canal e também é um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil. Na televisão, foi o finalista do quadro de humor “Quem Chega Lá” no Domingão do Faustão e foi entrevistado no Programa do Jô, Pânico, Agora É Tarde e The Noite. Foi o criador do game “A Lenda Do Herói”.


MATHEUS CASTRO
Cantor, tradutor e game developer. É um dos fundadores do canal, protagonista do quadro "Um Joystick, Um Violão" e integra o elenco do canal Totorial e do podcast de cinema Meia Entrada, além de ter colaborado na criação do jogo “A Lenda Do Herói”.


ED GAMA
Comediante, imitador, cantor e roteirista. É um dos principais imitadores do Brasil, sendo inclusive vencedor do concurso "Quem Chega Lá" no Domingão do Faustão. Já escreveu roteiros para o próprio programa, e também para Xuxa Meneghel. Atualmente também atua no canal Parafernalha.


FRED MASCARENHAS
Ator, dublador e diretor. Dublou Ned em "Homem-Aranha de Volta ao Lar", Gary no desenho "Pokémon Gerações", Donatello das "Tartarugas Ninja", Ryuho de Dragão em "Cavaleiros do Zodíaco Ômega", Green em "Game Of Thrones", Smurf Gênio em "Os Smurfs e a Vila Perdida", entre outros.


HENRIQUE FEDOROWICZ
Comediante, ator e roteirista. Iniciou no teatro em 2007 participando do Comédia em Pé e desde então se apresenta nos principais clubes de comédia do Brasil. É figura carimbada no canal Comedy Central e também já escreveu vídeos para o Porta dos Fundos.


LUCIANA D'AULIZIO
Atriz, dubladora, produtora e jornalista. É protagonista do quadro Cantadas Ruins e já dublou filmes como “Smurfs 3: A Vila Perdida” e “Festa da Salsicha”.


RAFAEL STUDART
Ator, comediante, apresentador e cantor. Na televisão, foi apresentador e roteirista do Prêmio Multishow de Humor e participou das séries "Os Buchas" e "Os Gozadores". Em 2014, estreou nos cinemas como Zero Pi, o cientista do BOP, em “Copa de Elite”.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO LOCAL DE REUNIÃO
Nº DO PROCESSO: 2018 - 0.064.165-2 - VALIDADE: EM RENOVAÇÃO