ACONTECEU

O MÁGICO DE OZ

11 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020

Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e Buenos Aires o espetáculo O Mágico de OZ - visto por mais de 1 milhão e quinhentas mil pessoas – retorna aos palcos de São Paulo para marcar as comemorações dos 120 anos do lançamento do livro e 80 anos da primeira exibição no cinema.

As apresentações que acontecem no Teatro Bradesco vão levar o público para um mundo de fantasia onde as crianças e os pais poderão participar de um espetáculo multimídia com muitas interações.  

 

O Mágico de Oz 2020, com direção do italiano, Billy Bond, é baseado na obra de Lyman Frank Baum, lançado em 1900. A adaptação para os palcos conta muita música, humor e encanto, para contar a história de Dorothy e seu cãozinho Totó, que são levados por um terrível ciclone de uma fazenda no Kansas, Estados Unidos, até a Terra de Oz - uma terra mágica e distante, além do arco-íris.  

 

Dos mesmo realizadores de After de Luge, Rent, A Bela e A Fera, Lês Miserables, O Beijo da Mulher Aranha, Pinocchio , Natal Magico , Cinderella. Alice , Peter Pan, o espetáculo conta com a participação de Bia Jordão como Dorothy e trará inúmeras surpresas para emocionar toda a familia.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

FACEBOOK

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO LOCAL DE REUNIÃO
Nº DO PROCESSO: 2018 - 0.064.165-2 - VALIDADE: EM RENOVAÇÃO